• Missao e Valores

    A Magazine Risco Zero é uma revista angolana em formato digital com distribuição gratuita e uma periodicidade quadrimestral. A sua missão é a publicação de artigos técnicos e específicos de medicina do trabalho e da saúde ocupacional que, por sua vez, tem a finalidade de prevenir os riscos profissionais, proteger e promover a saúde e segurança no trabalho.
  • Objectivos

    -- Informar, educar, desenvolver e difundir conhecimentos sobre saúde e segurança no trabalho.
    -- Apoiar, incentivar as boas práticas e elevar o nível de bem-estar físico, psicológico e social dos trabalhadores em todas as áreas profissionais.
    -- Primar por uma informação rigorosa, de qualidade e que vá de encontro a realidade angolana.
    -- Abranger leitores das diversas áreas profissionais, numa visão holística da saúde ocupacional com foco em temáticas de interesse comum.
  • CSST

    Centro de Segurança e Saúde no Trabalho é uma instituição tutelada pelo MAPTSS que tem a seu cargo a administração do Trabalho e por missão principal actuar nos domínios da Saúde Ocupacional. Tem ainda como objectivos promover a vigilância da Saúde dos trabalhadores. Faz parte das suas atribuições a realização de exames médicos obrigatórios aos trabalhadores no âmbito do sistema de Segurança. Higiene e Saúde no Trabalho. Com sede na Rua Cdt. Bula, Estrada de Calumbo, Município de Viana, em Angola.
  • NWA

    A NWA,Lda – Networking Angola é uma empresa de direito angolano, com sede em Luanda que que se dedica à assessoria e trading na área da saúde, alavancada no networking do sector alcança sinergias estratégicas que criam valor para os stakeholders, através de produtos e serviços concretos.
    Promove o networking de empresas nacionais e estrangeiras, proporcionando sinergias de negócio na área da saúde, encarando cada empresa como um parceiro, disponibilizando serviços e produtos que acrescentem valor à proposta de negócio.
    Como core business implementa, cria e gere Postos de Saúde no Trabalho, em locais isolados e/ou remotos de Angola, assim como no meio urbano institucional , industrial e académico, com objectivos de saúde preventiva, de primeiros socorros e emergencial, curativa e de saúde ocupacional. (http://www.nwangola.com),